Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 17:45
Caze dando 10x0 na glosic
@brutal-chad em 23/06/2026 às 17:36
Melhor coisa do ano
Publicidade
Últimas respostas
@rafael-oliveira-alve em 23/06/2026 às 23:49
Ainnnn odeio a globeee.
A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.
Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.
Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.
Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...
@akumadafiel em 23/06/2026 às 23:40
O que esse mlk fez é sensacional mano, sem palavras, entretenimento de qualidade de graça, mlk nota 10
@rafael.de.andrade em 23/06/2026 às 20:43
'Grátis' com muitas aspas.
@tiago.mautone em 23/06/2026 às 20:37
Fifa já decidiu dificultar ao máximo a renovação, aproveitem essa, que será filha única.
Publicidade
@reginaldo-guedes em 23/06/2026 às 20:36
Que se fo#a a globolixo!
@carpegiani em 23/06/2026 às 19:56
Foooooooooooooooooooooooooooooooooods a Globolixo.
@timao01 em 23/06/2026 às 19:51
No Brasil é PROIBIDO ter sucesso
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 19:43
Eu ainda acho que ele tá perdendo uma parcela boa de torcedores nos jogos do Brasil devido ao Delay... Acho que essa galera tá preferindo a Globo ou SBT...
Eu nos jogos do Brasil to indo de SBT... Nos outros jogos é na Cazé TV mesmo